domingo, 29 de maio de 2011

A VIDA COMO ELA É!

Poucas vezes. Mesmo!
Sem querer imitar o Felipão, técnico do Palmeiras - que só-perde-e-empata-quando-quer-e-tenho-dito, vou, excepcionalmente comentar sobre arbitragem de um jogo que perco.
O expediente não é por mim utilizado, já que detesto desculpas, " a bolaque veio de rosca", "se... eu acerto aquela bola...", "

Se minha mãe fosse homem eu não nascia!! E vontade de vencer, já tinha minha vó de cueca!

Mas sábado, em jogo as 18:00 horas (horário de sportv) em jogo do adulto masculino me senti em um jogo da Interusp, Puccíadas, ou algo parecido. Até lembrei de quando me puxaram a calça num Farmácia X Medicina, que ingenuamente apitava. Teve de tudo: Atleta de Jundiaí, que estava no banco de reservas, saindo do chiqueirinho e pulando no colo do jogadoir de seu time que acabara de fazer um bloqueio!?  Punição: Advertência, acompanhado de riso do árbitro.
PQP - Ponte que partiu, tô loco??? É jogo de quermesse? Colocam árbitro categoria "Z" para jogo que envolve os primeiros colocados da competição? Em jogo do mirim que basicamente é apitar dentro e fora, mal conseguem conduzir...
Nem  meu time, nem o adversário precisam de ajuda. Precisamos de competência, e como está difícil este artigo por estas bandas.