domingo, 23 de outubro de 2011
QUE COISA!
Que Bósnia-Esnergovina!
Pelo Circuito das frutas (?!) EM Jundiaí, com tabela e confrontos definidos por Jundiaí, árbitros - professoras da Secretaria de Esportes de Jundiaí, aconteceu o Festival Sub-15. No naipe masculino, bonita esta definição, hein?
Mas, pera aí. Lembrei: Como fazer para transformar um BIS em PÃO? Põe o docinho num copo d'água que vira "bisnaguinha", eheheh, nossa vixe sô.
Bom, voltando ao tema. Melhor de 3, primeiro jogo 2X0 para Jundiaí "A" (21X25, 24X26), depois já fizemos o 3/4º, vencendo Jundiaí "B" por 2X0 (25X20, 27X25), Vinhedo fez a final. Como diria minha vó, Cacirda Beker; Categoria de base tem que jogar, aí temos um campeonato promovido por Secretarias
de Esporte da região do circuito das frutas e jogamos 2, melhor de 3, aquecimento "micro-ondas" de 1 minuto. Sem legendas.
Liga regional
3X1 para Jundiaí, adulto mascuilino, 1º jogo do play-off semifinal, em melhor de 3 jogos. Sem desculpas, e não precisamos desta e expediente, nem fud.... Mas o volume de jogo foi bom, a nossa "fanática torcida" compareceu, como sempre, não são muitos, mas são presentes, sempre. É sempre complicado o treinamento para o adulto masculino; jogadores de compromissos profissionais, familiares, entre outros, impedem que se faça um treinamento, na essência etimológica do termo. Vai "naipe", ganha desta!
Em resumo, a "molecada" foi bem, não melhor porque não ganhamos, claro. Mas a perspectiva para os próximos jogos são boas, sem surpresas em ganhar os dois próximos.
Atraso na papeleta
Ehhehheh, cara, há algum tempo não vejo alguém esperar a formação do outro time para preencher a papeleta. Regras a parte, pelamordedeuszézinho, pega-aki-e-fala-i-love-you.