Como diria Nelson Rubens: Ok!Ok!
Fomos até Jundiaí para o segundo jogo da final da categoria mirim masculino.
Ginásio do Bolão.NADA DE VOLEIBOL. Patinação.
As informações do funcionário: No Romão de Souza: E lá vamos nós!!!! NADA DE VOLEIBOL, Treino de basquete.
Informação: Ginásio Dal Santo, Ou melhor quadra coberta, excelente para Centro esportivo de bairro,péssimo para um jogo final da liga, mesmo que do naipe mirim.
Como disse, segundo jogo. O primeiro em Valinhos, vencemos por 3X2. A torcida nestes jogos é composta de pais que ainda (bem) acompanham seus filhos. Em Valinhos tratamento vip. Em Jundiaí na quadra coberta, ofensas, xingamentos... Claro que existe a contrapartida. Ninguém é idiota.
Como pedir ética, sem ser ético. Até que ponto a "torcida pode falar o que quiser desde quenão atire objetos",mas o treinador não. Estamos falando de mirim. Pedem respeito e oferecem idiotice.
Vamos falar em ética. Mães? dando um verdadeiro exemplo de imbecilidade a seus filhos quando acham por bem xingarem os visitantes. A relação entre técnico e jogadores é sempre mais lícita, mais ampla, todos sabem e reconhecem as cobranças realizadas.
Bem, fod.... vamos para o terceiro jogo. Quem for melhor vence. É isso. Bacana. Quer xingar? Entra na fila e pega aki e fala i love you.
Lembrete: No próximo jogo marcado em Valinhos para esta categoria, contra este time, o mesmo acontecerá na Reforma Agrária. Não tem ginásio? Ora lá também não tinha...