sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PENSO, LOGO EXISTO

Este troço de blog é interessante. Serve prá quase nada, mas ajuda em divagações que também não dizem muito.

Mas fico cá pensando, como diria o velho deitado: Do que são feitos os homens?

Não seu tonto, já disse que técnico de volei é louco ou gay, eu não bato muito bem. Fiquem tranquilos - homofobia não!

Voltando ao assunto. O voleibol é o esporte MAIS coletivo que existe. É o único esporte de rebater que não usa equipamento, seus movimentos são antinaturais, e, é MUITO BOM. Como diria o engenheiro a proporção área-cara tem de ser coberta, a porra da bola não pode cair e, novidade, A BOLA, que tem dois lados - a de dentro e a de fora, NÃO pode cair no nosso lado, passar por cima da rede e CAIR dentro do campo adversário.

Simples não; È nóis POR CIMA da fita.

Então,  PORQUÊ BUGALHOS, alguém durante a prática do nobre esporte, que como diria Bebeto de Freitas, é o primeiro esporte no Brasil, já que futebol é religião, faria a proeza de não fazer o que sabe, por simplesmednte... não querer????

Bah, acho que tô ficando mais chato (sim, é possível).

Ah. como minha vó diria, eu USO ÓCULOS mas não sou cego, e sinceramente, burro véio não sou. Acho.